Suporte

O serviço Scalsoft por acesso remoto conferem apoio técnico por acesso em rede a um equipamento remoto para resolução de problemas técnicos. O seu âmbito de actuação é microinformática – software básico, incluindo sistema operativo. Este serviço está apenas disponível para clientes Scalsoft. A Scalsoft reserva-se o direito de optar pela não prestação de serviços quando se verifique um uso abusivo ou algum tipo de ilegitimidade, sobre alguma forma ou feitio. O serviço Scalsoft não participará em actos ilícitos de pirataria de software ou a práticas que tenham esta finalidade. Ao aceitar estas condições o cliente declara que todo o software instalado no seu equipamento é original e que possui os respectivos selos de originalidade. Para as tarefas abrangidas no presente serviço de apoio remoto o cliente desde já aprova o acesso remoto ao seu equipamento por um operador Scalsoft, sendo que este serviço só será possível se a estrutura informática do cliente reunir as condições técnicas suficientes para essa prestação. Considerando que o cliente pode fazer o acompanhamento dos passos efectuados localmente, podendo não dar continuidade à intervenção remota em qualquer instante, o cliente responsabiliza-se por todas as tarefas efectuadas durante a intervenção remota no seu equipamento, excepto em casos de negligência técnica do operador. É também inteira responsabilidade do cliente os passos efectuados antes e depois da acção interventiva da Scalsoft. A Scalsoft não se responsabiliza por problemas gerados ou evidenciados durante a intervenção remota, se estes advêm directa ou indirectamente de problemas de hardware ou software já existentes. Problemas gerados por reiterada má utilização do equipamento podem comprometer a elegibilidade a este tipo de apoio. O Apoio Técnico Scalsoft obriga-se ao fornecimento de meios e não resultados, pelo que exclui qualquer responsabilidade pela eventual não resolução de problemas por motivos alheios à sua prestação. O cliente declara-se exclusivamente responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente no seu equipamento, sendo inteiramente responsável por a salvaguardar previamente à intervenção dos serviços Scalsoft. Cada intervenção remota Scalsoft está limitada à resolução de apenas um problema técnico. A intervenção remota Scalsoft envolve um risco de perda de dados e/ou equipamento no seu decurso, não se responsabilizando por essa perda excepto em instâncias de negligência técnica. Os direitos estatutários como consumidor não serão afectados por estes termos.

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